Loira, pero no mucho

Depois de 22 anos de loirice, sim! Eu traí o movimento!

É que cansei do meu cabelo quadricolor. Queria tingir de castanho claro, mas a minha cabelereira não deixou. Ela sabe o quanto eu sou relapsa, e que eu não ia voltar pra retocar a raiz, então me disse pra escolher um tom mais claro. Acabei optando pelo loiro escuro dourado, que parece castanho! Depois de umas lavadas deve ficar loiro, claro, mas estou gostando dessa pseudo-morenice!

Eu ainda estou me acostumando com a idéia, é realmente estranho, deu um pouco de saudade do meu alvo cabelinho, mas acho que vou gostar dele assim, pelo menos quando eu era criança, era a cor de cabelo que eu queria ter.

Tem também a franjinha, que eu não gostei muito e corre o risco de ser empurrada para os lados afim de crescer e me deixar em paz, hahaha!

Adiantando...

Não estarei neste estado no dia exato pra fazer uma ligação, mas deixo aqui os meus parabéns a alguém que gosto muito! Ao sr. Thiago Vandré, meu amigo de anos de conversas virtuais e divagações musicais, que eu tive o privilégio de conhecer este ano!

Então, mocinho, desejo tudo de muito bom pra vc, que a nova idade traga-lhe mais experiência e que nestes 23 anos e 12 meses de existência, vc não resolva mudar de opção sexual, ok? hahaha!

Vou-me embora

Mas não para Pasárgada, pelo menos desta vez! Hahaha!

Vou pra Minas mesmo, que é mais perto e mais fácil de se chegar, amanhã mesmo e não sei quando volto.

Até, então.

[ Ao som de "J't'emmàne au vent" | Louise Attaque ]